Bem pessoal, como já não actualizávamos o blog há algum tempo, decidi partilhar algo estúpido que aconteceu hoje de manhã na escola (aleluia!! Houve emoção naquele desterro!). Mas não foi nada de extraordinário, por isso não fiquem com a Patareca aos saltos!
Cheguei a escola e contaram-me que estava um gato a tentar suicidar-se!! (não...ele não estava a tentar suicidar-se), o bicho estava, simplesmente, a tentar sair dentro do edifício esbarrando-se contra as portas e janelas da escola e miando desesperadamente.
O gato foi para o bar da escola e como é estúpido entrou dentro da radio, continuava a miar que nem uma besta. O pobre do bicho não conseguia sair e o funcionário foi socorre-lo, o gato mandou-se para cima dos cortinados e saiu pela janela.
Foi demais!!
Isto é só um exemplo que comprova que a estupidez felina existe. Outro exemplo da estupidez felina é:
Um gato masoquista!!
Sim, a minha gata é masoquista, e que fique aqui bem claro que não fui eu que lhe ensinei a ser assim, por isso pouco barulho! Não vou entrar em pormenores sobre a vida da minha gata, porque ela pode se sentir ofendida por andar a publicar a vida dela num blog e não lhe dizer nada.
Vou ficar por aqui porque tenho mais que fazer.
( Estou a precisar de renovar o meu stock de ideias :s)
Escrota
Sem comentários:
Enviar um comentário