quarta-feira, 27 de abril de 2011

Putedo e xungaria em pleno Facebook!


Boas caros ouvintes (aham), neste caso, leitores...
Antes demais queria desejar-vos um bom ano, eu sei que já venho tarde mas é sempre bom desejar estas coisas (blá blá blá). Tenho andado ausente por estas andanças mas muito presente no que toca a redes sociais, para alimentar a coscuvilhice (não critiquem, pois lá no fundo toda a gente tem um lado cusco).
Pois bem, passando ao que interessa, qual a rede que está a dar agora? O Facebook é claro! Mas dantes quem é que ouvia falar em Facebook? Ou se ouvia, comentava "O Facebook é uma merda, não percebo nada daquilo..." e agora é esta cegueira. Como no Hi5, a ex-famosa rede social, no Facebook embora não seja parecido com o Hi5 em termos visuais, o conteúdo é o mesmo: carregar fotos, comentar fotos, publicar músicas preferidas, estados, vídeos, ir ao perfil de cada um e afins... Acho que a única merda que muda são os fives em relação aos gostos. Mas tal e qual como víamos no Hi5, o Facebook tem de tudo - desde crianças a pedófilos, desde professores a velhagem, desde escumalhas a xungas, desde chulos a putedo... Tá tudo enfiado no Facebook! Tal não é esta febre que vai nas pessoas...
Sim, eu também tenho, mas acho que me enquadro na categoria normal da gente do Facebook, estou ali na minha, a ver, e reparo que cada vez mais putedo adere ao Facebook! É gajas semi-nuas, em cuecas, com cabelo apanhado, beço esticado, lábios pintados, cabelo arranjado, e coraçõezinhos, e "gosto muito de ti", e "comenta" ou "mete like"... Que merda é esta caralho? Depois às fotos destas gajas vêm os xungas "tax mt linda", "da-me o teu mail" e pronto, assim se cria um ciclo vicioso, mas triste de facto... Estão a estragar uma rede social! Be normal!

Vale a pena pensar nisto.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Fim-de-Semana

Fim-de-semana, o tão esperado momento da semana!

O primeiro pensamento que ocorre à maior parte das pessoas quando chega a sexta-feira é " Não vou mexer uma palha durante o fim-de-semana!", mas não! Há sempre alguém que nós estraga essa missão com coisas da escola/trabalho.

A primeira regra base do fim-de-semana:
"Eu não quero saber! Estou me nas tintas para isso! Não me chateies com isso!"

A segunda regra base:
" É fim-de-semana! Posso passar as horas que quiser a jogar ou na rua!"

Terceira e última regra base:
" Lá porque desliguei o telemóvel ou não fui ao msn, não quer dizer que morri!"

As pessoas de hoje em dia já não respeitam essas regras, e ao não respeita-las estão a estragar o fim-de-semana e possivelmente a semana das outras pessoas que querem ter pelo menos 2 dias de paz!
O mesmo se aplica às Férias...

Façam stop a este crime! Façam stop aos fim-de-semanas arruinados!

domingo, 23 de janeiro de 2011

daily life


E é assim que passamos a maior parte dos nossos dias...

(agradecimentos à Susana por fornecer a imagem)

sábado, 22 de janeiro de 2011

Tudo o que é demais enjoa

"Porque é que não fazem piadas sobre a morte do Carlos Castro?"
Pela simples razão... Já toda gente fez!
E sinceramente, já não tem piada. É como estar constantemente a fazer piadas sobre o Justin Bieber ( sim, não temos qualquer post sobre esse rapazinho pelo mesmo motivo do Carlos Castro).

"Ah mas vocês têm um post sobre os Tokio Hotel!"
Pois temos, mas não comparemos situações! Escrevemos esse post porque na altura tinha piada, agora já não tem.

Por isso parem de meter piadas sobre isso no facebook porque já não tem piada!


Mas para agradar a todo o tipo de público...

"Carlos Castro diz para Renato Seabra:
- Isto os velhos é que é bom, é como o Vinho do Porto.
E Renato Seabra responde:
- Então espera aí que vou já buscar o saca-rolhas."