sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

A derradeira história de Eric Clapton !

Bem peço desculpa pela ausência de postes mas valores mais altos se levantaram.


Agora estou de volta e vou-vos falar sobre quem ?


Sr. Eric Clapton claro.


Há uns dias fui há Fnac e pensei em comprar um livro, fui ver o que haveria de comprar mas nada me despertou interesse até que ... olhei para o lado e vi o livro "Eric Clapton Autobiografia", como é óbvio comprei.


Comecei bastante interessada a ler o livro (eu sei que parece estranho mas eu também leio !), para meu grande espanto Clapton é tudo menos santo, sim estão a ler bem, durante a sua vida Eric Clapton foi sem margem para duvidas um "Ganda Maluco".


Vou-vos explicar a história: Eric Clapton começou a tocar guitarra e a construir uma carreira, ao fim de uns tempos Clapton era considerado o Deus da guitarra, ora com isso tudo veio o que? Drogas, álcool e mulheres. Até aqui tudo bem, Eric começou a consumir drogas socialmente com os amigos e companheiros de banda, até que o assunto se tornou mais sério e aí ele já não saía de casa, pois passava os dias a consumir heroína e o pior disto tudo é que não o fazia sozinho, a sua namorada da altura também consumia o que fez com que entrassem num ciclo em que ela saía de casa para fazer as compras e arranjar a droga, após algum tempo já nem isso ela fazia. Limitavam-se a ficar em frente da televisão a consumir !


Bem só aqui dá para ter um ideia do que Eric Clapton foi !


Com o consumo de droga a levá-lo desta para melhor ele decidiu para, foi uma atitude nobre se a seguir não se tivesse enfiado no álcool (eu não percebo estas coisa, acaba de sair da merda e a seguir vai voltar-se a enfiar lá), começou também como com a droga, bebia socialmente com os amigos até que a coisa se tornou mais séria e passava os dias bêbedo. Lá conseguiu sair do álcool, mas sobriedade não durou muito pois pouco tempo depois voltou a beber (a sério que não percebo este gajo) só com uma grande tragédia na sua vida pessoal é que deixou definitivamente o álcool.


Ora pois muito bem, quem tinha o Sr. Eric Clapton como um santo pode tirar daí a ideia pois de santo ele não tem nada.


Tirando tudo isto aconselho a leitura do livro pois mostra por tudo o que se passou, os altos e baixos da sua vida sem ter medo do que irão dizer dele !

Escrotinha












Teoria do Melainho

Boas!!
Hoje tive uma discussão Super interessante... " Zombie vs Lobisomem"
Imaginem verem um Lobisomem e um zombie a lutarem! Quem ganha? Quem perde? Ninguém sabe...mas eu sei! muahahahaha

Imaginem que neste caso o Lobisomem ganha ao zombie... Ai vem as teorias do Melainho ( e minha claro!)

1ª teoria- Ele pode se transformar num zombie-bicho;

2ª teoria- Pode ser imune à infecção;

3ª teoria- O lobisomem não comer o zombie, porque o zombie é um ser meio morto e meio vivo e por isso, o Lobisomem não o come;

4ª teoria- O lobisomem comer o zombie e depois ser atacado pela família do zombie (LOLOL);

5ª teoria- O zombie está dentro do estômago do lobisomem e começa a devorá-lo aos poucos.

Agora, vamos imaginar que aqui quem ganha é o zombie

1ª teoria- O zombie come o lobisomem e vai-se embora;

2ª teoria- O zombie come o lobisomem e tem uma indigestão;

3ª teoria- O zombie não come o lobisomem porque tem medo de se engasgar com os pêlos e morrer;

4ª teoria- o Zombie come o Lobisomem e é comido pela família do lobisomem;

5ª teoria- o Zombie come o Lobisomem e vomita-o de seguida, porque a carne de Lobisomem tem muitas calorias e ele quer manter a linha para ser um zombie sexy (LOLOLOLOLOL).

Pronto e ficam por aqui as teorias sobre o que acontece ao zombie e o que acontece ao lobisomem quando são ingeridos brutalmente pela raça adversária.

Bem, uma das minhas perguntas que me persegue desde a aula de História de hoje ( local onde se iniciou a teoria do Melainho), é a seguinte:

Quem domina o mundo? Zombie ou Lobisomem?

Acho que não há melhor resposta para além da minha!

O Lobisomem come o Zombie, mas fica infectado e transforma-se num deles, depois quando a fome ataca o Zombie/lobisomem vai comer pessoas que acabam também, por se transformar em Zombies e por ai fora. Até que todo o mund é governado por zombies sedentos de sangue e que mais tarde acabam por morrer por falta de carne fresca.

Tentem encontrar resposta mais bonita que a minha e depois venham cá falar comigo! E não vale dizer que os zombies e os Lobisomens não existem porque eu sei que existem...e o coelho da páscoa, o pai natal, o duende verde e o papão também existem, por isso não me venham impingir essas mentiras cá para o meu lado!


Escrota

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009