quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Z-Day

Boas pessoal!

Bem, estava eu a pensar no que havia de escrever para este suposto blog quando fui fazer uma "pesquisa" bastante interessante no youtube, sobre...zombies!


Comecei por ver o trailler de um filme mais antigo que a minha avó chamado Night Of the Living Dead e depois vi um mais recente Dawn Of The Dead... reparei numa cena:


No Night of the living dead os zombies NÃO correm e no outro correm... no que é que ficamos??


Essa é uma pergunta que me persegue desde a minha infância. Os zombies correm ou não?

Imaginem uma pessoa! Imaginem que essa pessoa é atropelada ou cai por um arranha-céus abaixo! Tão a imaginar uma pessoa a cair de um prédio?? Ou a ser atropelada por um comboio? Então imaginem a condição física dessa pessoa após o acidente....nem falo da condição psicológica porque não vale a pena... pernas partidas, ossos de fora, toda estripada, muito sangue... tão a ver onde eu quero chegar??? Depois imaginem que essa pessoa cai numa rua cheia de zombies sedentes de sangue e esfomeados e um deles vê a pessoa caída no chão e pensa "hmmmmmm chichaaa fresca" o zombie olha à sua volta para os outros zombies e então pensa " vou mas é começar a comê-la antes que estes sacanas a vejam". E pronto, o zombie começa a mastigar a pessoa, até que um outro zombie o vê e pensa " olhem-me aquele cão, encontra jantar e nem avisa a família...Hás de cá vir pedinchar!"

O segundo zombie aproxima-se do primeiro zombie e da "chicha fresca" e começa um diálogo bastante interessante.


Zombie:- Hmmmm!! Hmm hmmmm hmmm hmmm hmmmm!!


Zombie:-Hmmmmm hmmmm hmmmmmmmm?


Zombie:-Hmmmmmmmm hmmmmmmmmm?


Zombie:-Hmmmmm...hmmmmmmmmm hmmmmmm hmmmmmm hmmmmm!


Zombie:- hmmm hmmm... hm hmmmmm!! Hmmm hmmmm hmmmmmm hmmmmm...


Traduzindo...


Zombie: Seu cão!! Não vales a chicha que comes!!


Zombie: O que é que eu fiz agora??


Zombie: Encontras comida e nem convidas??


zombie: Eu ia-te convidar...Só estava a provar a chicha para ver se ela estava boa... eu não ia comer tudo!


Zombie: Ias ias... Eu conheço-te pah!! Não te esqueças que quem te mastigou fui eu! Por isso não me enganes...


Bem e a discussão dura e dura e dura...até que os outros zombies avistaram os outros dois a discutir e um deles reparou que estava, entre eles, uma pessoa caída no chão e começou a caminhar em direcção a ela ( claro que os outros foram todos atrás dele).

Os zombies comeram a pessoa, enquanto os outros dois continuavam a sua discussão. Passado algumas horas, já depois de terem saciado a sua vontade grotesca de comer carne, os zombies continuaram a percorrer a rua... E a pessoa morta que foi comida?? Após a terrível queda do arranha-céus que lhe levou a morte e a alguns ossos partidos, a pessoa foi comida por zombies, mas ganhou vida!! Levantou-se (com alguma dificuldade) e juntou-se aos outros.

Chegamos à parte da pergunta!!

Bem, acontece que os zombies (esfomeados e fracos outra vez) avistaram uma criancinha no meio da rua, e a criança apovarada desatou a correr... E agora?? O que é que os zombies vão fazer?? Vão correr atrás dela? Vão desistir e ir à procura de uma nova vítima?? Vão se comer uns aos outros? Não se esqueçam que se os zombies não se alimentarem eles ficam sem energia e... acho que morrem ( não acho, tenho a certeza)!


Uma pequena chamada de atenção!




Para o pessoal que conhece Shaun of the dead ou em PORTUGUÊS Zombie party...uma noite de morte (ou qualquer coisa do género) reparem no título em português ZOMBIE PARTY... não podiam simplesmente dizer Festa de zombies...uma noite de morte?? Ah e outra coisa! A história passou-se de dia e um bocado a noite, ou seja podiam ter posto Festa de zombies...Um dia de morte ou Rave de Zombies... um dia do C******
Pessoalmente, eu prefiro o título Rave de Zombies...um dia do C******
Bem vou ficar por aqui ( vá digam todos Aleluia!!! Váááááá!!! Tão estou à espera!!)
Enviem as vossas respostas da pergunta " Os zombies correm ou não" para
escrotados@gmail.com as melhores respostas serão publicadas no blog e as MELHORES DAS MELHORES ganham um soco na pinha!! YEAHHHHHHH.... Não, não melhor!!! Ganham uma noite no cemitério com zombies a saírem das campas... O que é que vos parece?? Proposta tentadora não?




Escrota

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Regresso às aulas

Bem meus caros leitores (isto parece mais uma introdução daquelas das revistas cor-de-rosa, mas passando à frente), pedimos desculpa pela ausência de post's, mas devido à falta de noticias interessantes não temos tido inspiração para escrever.Bem agora vamos falar do grande problema de qualquer aluno que é "O REGRESSO ÀS AULAS".Pois bem como tudo o que é bom acaba depressa, não poderia ser diferente com as férias, 2 semanas que mais pareceram 2 dias e cá estamos nós de volta à tortura.Ora como não podia deixar de ser regresso às aulas é sinónimo de: chatices, pois claro. Com o regresso às aulas voltam os problemas com os pais, os horários, o estudo (apesar de pouco) e as limitações relativamente a saídas à noite.E ainda à quem diga que a escola só nos trás benefícios. Agora digam-me qual é o beneficio de me levantar mal o sol nasceu para ter que apanhar frio (o que me torna mais susceptível a constipações e depois disso sabe se lá mais o quê) e ir aturar pessoas com as quais não temos grandes laços de amizade (apesar de não ser com todos, porque sim a amizade entre profs e alunos pode existir, apesar de ser raro), apenas nos toleramos e mesmo assim, com grandes dificuldades.Eu agora pergunto-me se não seria melhor a escola não existir. Mas pronto já que não podemos mudar isso, bem que deviamos poder escolher as disciplinas que nos interessam, sim porque como todos sabemos à disciplinas que não interessam a ninguém, quanto mais a nós jovens que temos sempre coisas muito mais importantes para fazer do que ir à escola !Bem isto é só uma opinão, acho que todos os alunos concordam comigo, ou talvez não .....

Escrotinha